quarta-feira, 25 de maio de 2016

Oleo de Ricino.

Olá meninas. 

 
Bom, andei muito sumida eu sei hahaha mas hoje voltei com uma coisinha muito barata e boa para os cabelos, todo mundo ta falando sobre ele, e eu resolvi testar para saber se é tudo isso mesmo. 
 
tchanaaaam hahaha. 


O famoso oleo de RÍCINO hahaha 


Eu usei ele ontem pela primeira vez nos cabelos, achei super facil a aplicaçao. 
vou explicar como fiz a aplicaçao:
1-coloquei duas colheres de sopa do ole de ricino em um copo de vidro, e em seguida aqueci no micro-ondas por 30 segundos.
2-apliquei nos cabelos massageando por em media um minuto.
3-deixe agir no cabelo por 2 horas.
4-em seguida lave com qualquer shampoo, mas dê preferencia aos shampoo purificante ou anti-residuo. 


Beneficios do oleo de ricino: O oleo de ricino deixa os cabelos macios , hidratados, abaixa o volume, e fecha as cuticulas, (pelo menos foi isso que notei no meu cabelo, lembrando que isso varia de cabelo para cabelo, e eu apenas fiz uma aplicaçao) . 


Dizem por ai que o oleo de ricino faz o cabelo crescer, daqui a 3 meses eu vou voltar aqui para contar se cresceu o meu cabelo ou não, tenho o cabelo muito curto , um pouco acima do ombro. 


Demais beneficios do oleo: Fortalecedor de unhas (aplicar apos tirar cuticulas , e em seguida pintar normalmente). Faz crescer sobrancelha, e engrossa os fios. Otimo para massagens. Para cilios (nunca deixar cair nos olhos). 

O correto é passar de 2 a 3 vezes por semana , deixando sempre por duas horas ou mais , quanto mais tempo ficar no seu cabelo melhor ira ficar. 
voce pode aplicar junto com condicionador , ou shampoo, ou qualquer outro creme de hidratacao. 


é isso ai gatas,  espero que tenham gostado do post, deixe sugestoes ai pra mim. 
BEEEIJOOO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário